domingo, novembro 12, 2006

As minhas palavras... 12 de Novembro de 2006

O início deste blog teve como objectivo compilar, num mesmo local, todos os poemas que me dizem algo, todas as palavras que me tocam, todos os textos que fui guardando ao longo do tempo... Assim foi.

No entanto, a entrada para o mundo da blogoesfera, deu-me a conhecer uma imensidão de poetas que utilizam os blogs como um dos seus meios de expressão.

Hoje apresento-vos a minha poetisa favorita da blogoesfera: a Encandescente. Hoje homenageio uma mulher linda que se preocupa em não passar pela vida sem amar e sem viver.

A Encandescente é a criadora do blog Erotismos na Cidade, local onde publica quase diariamente alguns dos seus textos. Paralelamente, publicou também três livros de poesia.

Aqui ficam as palavras que mais me tocaram...

- Retrato
- Se eu quiser
- Serei insolente...
- Ata-me
- Discurso do Falo
- Rotura
- Todos os filhos da puta têm um nome

Espero que gostem.

Beijinhos.

Susana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelas tuas palavras Susana