domingo, novembro 26, 2006

As minhas palavras... 26 de Novembro de 2006




Esta semana descobri alguns vídeos, pouco conhecidos, de um cantora que admiro muito...e achei que tinha de ser ela a dar o mote às palavras de hoje.

Hoje faço uma homenagem a Elis Regina e aos autores que ela cantou.
Hoje podem ver, ouvir e ler...

- A. Manzanero - Me deixas louca
- João Bosco e Aldir Blanc - Dois p'ra lá, Dois p'ra cá
- Chico Buarque - Atrás da porta
- Chico Buarque - Pois é
- Renato Teixeira - Romaria
- João Bosco e Aldir Blanc - O mestre sala dos mares
- João Bosco e Aldir Blanc - O Bêbado e a equilibrista

No último post de hoje, abro uma rúbrica que se chama Palavras Recebidas. Nesta rubrica publicarei os textos que vocês me enviarem.

O Palavras recebidas de hoje apresenta um poema que me foi enviado pela Amanda a propósito do tema "Nós como gatos". Chama-se História de uma gata de Chico Buarque.

O meu agradecimento à Amanda pela participação.

A todos os restantes visitantes deste blog, peço que sigam o exemplo da Amanda e enviem as palavras que vos tocam. Seria interessante criarmos um circuito de troca de palavras, conceitos, visões do mundo...

Por hoje é tudo.

Um abraço grande.

Susana.

Sem comentários: