quarta-feira, setembro 24, 2008

Novos livros de Poesia

Caros amigos,

aproveito o meu regresso para agradecer os convites e divulgar o lançamento de dois livros de poesia:


1.º) Paulo Afonso Ramos apresenta "Mínimos Instantes".



O autor e a edium editores têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento deste livro a ter lugar no Auditório da Câmara Municipal da Amadora, dia 27 de Setembro, pelas 15 horas. A apresentação da obra e autor estará a cargo do poeta Xavier Zarco. No decorrer do evento serão declamados poemas do livro por Dionísio Dinis e interpretados trechos musicais por Sandra Rodrigues.

Podem ler dois poemas deste autor no palavras ou visitar o seu blog.


2.º) Natália Bonito apresenta "A Janela deste Mar"



A autora convida-o para o lançamento do seu recente livro de poesia intitulado 'A Janela deste Mar', no dia 27 de Setembro, no auditório do Centro Cultural John dos Passos, pelas 18h. A apresentação do trabalho estará a cargo do escritor António Cruz e haverá um recital de poesia pela mão dos elementos do Grupo de Teatro da Casa do Povo da Ponta do Sol (Ilha da Madeira).

Ainda não publiquei nada da Natália, porque ainda não li muito a sua poesia. No entanto, o que li merece a divulgação do seu trabalho. Mais dia, menos dia publicarei um poema seu. Entretanto, podem conhecê-la melhor através do seu blog Estradas Repletas.

Desejo aos dois poetas muito sucesso e muitas felicidades.

Um abraço grande.

Susana B.

3 comentários:

Maresia disse...

Olá Susana... Venho aqui há muitos meses... Sempre ansiosa por descobrir as palavras que a tocam porque me tocam também...

Natália Bonito disse...

Há poemas que nos tocam
Em versos delicados
Palavras simples, que quase voam
Pela pradaria dos recados
Onde belos cantos soam.

São esses poemas tocantes os eleitos para constar de um livro. Porque, muitas vezes a abundância poética carece de selecção, a fim de transmitir a melhor sensação ao leitor. Obrigada Susana por ajudar a abrir "A Janela deste Mar" através do seu blogue.

Cumprimentos poéticos,

Natália Bonito

Natália Bonito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.